expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confraternização de Natal da Federação Nacional dos Portuários

No último dia 18, a Federação Nacional dos Portuários, realizou a confraternização de fim de ano com muita alegria entre os presentes. Alguns Companheiros, Presidentes, Diretores e Representantes dos Sindicatos filiados compareceram ao encontro, além da presença dos Advogados do escritório Alino&Roberto, DeNegri&Lindoso, representantes da SEP, Antaq, Ministérios dos transportes, AFINKO Contadores, convidados e funcionários da FNP.
Com sorteios de vários brindes e muita animação, alguns funcionários foram premiados, sendo que dois sorteios foram realizados: O primeiro, entre os funcionários da FNP e os sorteados foram: Janara Rodrigues, com um ventilador e Janete dos Santos, com um liquidificador (BRINDES DOADOS PELA FNP).

No sorteio Geral, entre os funcionários dos Sindicatos filiados, que enviaram a relação nominal, para FNP, os ganhadores foram: Andréia Rodrigues, SINDAPORT/SP ganhou o Livro: “Muito A Navegar” de autoria do Ministro Pedro Brito, Janara Rodrigues - FNP, um DVD, José Neolando - FNP, um livro: “Muito A Navegar”, Maria de Fátima Maier, SINPORG/RS, uma Televisão de 32 polegadas e Simone Sampaio, STSPPERJ outra TV de 32 polegadas. BRINDES DOADOS PELA FNP (UM TV LCD 32"), pelo SUPORT/ES (UM TV LCD 32"), pelo SINDIPORTO/PA (DOIS LIVROS e UM DVD).

Em mais um ano de trabalho, lutas e realizações, desejamos a todos um Natal feliz e um Ano Novo de paz. Confira abaixo as fotos dos ganhadores e da confraternização.

Andréa Rodrigues- Sindaport- SP


José Neolando FNP
Janara Rodrigues- FNP
Janete dos Santos- FNP

Simone Sampaio-STSPPERJ
Maria de Fátima Maier- Sinporg- Rio Grande



Comunicação FNP