expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PORTUS- " Patrimônio dos portuários.Mantê-lo é um dever social"

Veja como está a situação do PORTUS




A luta pela manutenção do Insttuto de Seguridade Social dos trabalhadores portuários é algo que a categoria já vem tentando há alguns anos. Elaborado pela Federação Nacional dos Portuários, com base no próprio PORTUS, foi feito uma base da situação do Instituto. Para ler o documento. Clique aqui.




Suport-Ba- Com Adaptações FNP




Codeba é evacuada após vazamento de produto químico

A causa do acidente ainda não foi determinada

O Terminal de Contêineres Internacional na Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) precisou ser evacuado na manhã deste sábado (21) depois de um vazamento de um produto químico no pátio. Segundo a assessoria da Codeba, o vazamento foi de pequenas proporções e não teve nenhuma consequência. Ninguém ficou ferido.

O vazamento foi em um tonel contendo ácido dicloroisocianúrico seco. Em contato com o ar, o produto químico produziu um vapor que pode ser confundido com fumaça. A equipe que trabalhava no momento percebeu e vazou o local do vazamento.


Logo depois, houve a evacuação e a área foi isolada para realização de perícia, mas as atividades na Codeba foram retomadas normalmente nesta tarde, segundo a assessoria. A causa do incidente ainda não foi determinada.

Fonte:CORREIO da Bahia