expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de abril de 2011

Confiram algumas imagens do Encontro em Laguna no dia 12 de abril



















Fotos: Janara Rodrigues

Comunicação FNP
Primeiro Encontro Nacional de Trabalhadores nos Portos Públicos e Delegados movimenta a cidade de Laguna.


Marcam presença no encontro e compõem a mesa: Prefeito da cidade de Laguna, Célio Antonio,presidente da FNP, Eduardo Guterra, Superintendente do porto de Laguna, Walter Tavares, Superintendente do porto de Itajaí, Antonio Aires, presidentre do Conselho de Autoridade Portuária (CAP), Glberto Barreto, presidente do Sintac, Luiz Graf, Presidente de Imbituba, José Almicar, Presidente do sindicato de Rio Grande, Rui Mendes, superintendente do porto de Rio Grande, Dirceu Lopes, Liderança sindical de São Francisco do Sul, Getúlio Silva. Representando o jurídico de Sintac Laguna, Dr. Karina Lopes, além do Diretor de Seguridade Social PORTUS e Diretor de finanças da FNP, José Camilo de Faria e o Assessor da CNTT, Carlos Silvestre.



A presença dos Sindcatos de Manaus Amazonas,, Belém do Pará, Rio de Janeiro, Recife Pernambuco, Itaquí Maranhão, Vitória E.S e Paranaguá reforçam o encontro e fortalecem os debates do dia. Dando continuidade aos trabalhos, Dr. João Gelasko de Paranguá apresentou o tema: "Os trabalhadores dos Portos Estadualizados e Municipalizados e a Negociação Coletiva". Walter Tavares, apresentou a atividade do porto pesqueiro de Laguna.



Todos os componentes presente no evento, defenderam o modelo de gestão portuária pública, foi unanime o entendimento sobre esta questão como sendo importante a todos que exercem as atividades portuárias no país. Os trabalhos terão continuidade na parte da tarde e amanhà dia 13 de abril.



Comunicação FNP


Janara Rodrigues