expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Presidente da FNP participa da 1ª reunião da nova direção executiva da CUT


O presidente da Federação Nacional dos Portuários (FNP) e secretário adjunto de saúde da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Eduardo Guterra, vai participar da 1ª reunião da direção executiva nacional da CUT (gestão 2012 -2015) nesta terça-feira, 07 de agosto, em São Paulo.

A direção, eleita no mês passado, se reúne para debater conjuntura econômica, política nacional, agenda de mobilizações, reforma agrária, marcha nacional pela educação, planejamento da CUT e os 30 anos da instituição, a serem comemorados em 2013.

Na pauta da reunião também estarão assuntos proposto pelos participantes da direção da CUT. Guterra que também é vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte (CNTT) disse que vai buscar, junto à direção da central, apoio para as causas dos trabalhadores do setor de transporte e portuários e apresentar na reunião pautas de interesse da categoria. Além disso, foi encaminhado a CUT documento com as questões prioritárias para FNP no setor portuário como sugestão para o debate.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FNP