expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de março de 2012

ANTAQ discute situação dos estaleiros brasileiros com representantes do Sinaval



ANTAQ
Tiago Lima (C) e representantes do Sinaval: debate sobre estaleiros
O diretor-geral interino da ANTAQ, Tiago Lima, se reuniu, nesta quinta-feira (15), na sede da Agência, em Brasília, com representantes do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval). O encontro serviu para discutir a situação dos estaleiros no país.

Durante a reunião, Lima informou que fará uma visita técnica, na semana que vem, ao porto e aos estaleiros de Rio Grande (RS). O objetivo da viagem é trocar informações sobre indústria naval e o complexo portuário do município, um dos mais importantes do país. Os estaleiros são regulados pela Resolução ANTAQ 1.660, pois tratam-se de terminais de uso privativo exclusivo.

Participaram da reunião o presidente do Sinaval, Ariovaldo Rocha, o secretário-executivo do Sinaval, Sérgio Leal, o consultor do sindicato, Eduardo Krause, e o vice-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore (Abenav), Alberto Padilla. Representando a ANTAQ, estiveram no encontro o assessor técnico, Mário Povia, e o superintendente de Navegação Marítima e Apoio, André Arruda.

Fonte: ANTAQ

0 comentários:

Postar um comentário