expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 20 de março de 2012

MODERNIZAÇÃO DOS PORTOS É A META PRINCIPAL DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DA APPA

Na manhã desta segunda-feira (19/03), o Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, deu posse ao novo Superintendente dos portos paranaenses, Luiz Henrique Tessutti Dividino. A cerimônia foi realizada no auditório da Appa e contou com a presença do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho e dos Deputados Federais André Zacharow e Fernando Francischini, entre outras autoridades. _ Assessoria de Imprensa.

Beto Richa disse que quer estabelecer um novo ritmo para os investimentos nos portos e para a modernização deles. Ações como a informatização dos portos, aproximação com os usuários do sistema e com lideranças políticas do litoral estão entre as prioridades da nova gestão.

Dividino passa a ocupar o posto de dirigente dos portos paranaenses no lugar do engenheiro Airton Maron, que ficou no cargo por um ano e três meses. Richa ressaltou que a mudança na direção da Appa acontece para dar ainda mais agilidade aos processos de mudança que o governo pretende estabelecer nos portos paranaenses. O secretário estadual de infraestutura e logística, José Richa Filho, ressaltou que a mudança na direção dos portos não implica em descontinuidade nas ações de governo.

O novo superintendente tem ampla experiência na atividade portuária, atuando a mais de 24 anos no setor. Em seu discurso de posse, Dividino elogiou o trabalho de seu antecessor e disse que Maron foi o responsável por tirar o porto da situação difícil que ele se encontrava. Airton Maron, que deixa a superintendência e volta a ocupar o cargo de engenheiro do corpo técnico da Appa.

Fonte: Appa

0 comentários:

Postar um comentário