expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Portuários participam do 8° Congresso dos trabalhadores em transporte



Representantes dos trabalhadores portuários participam do 8° Congresso Nacional da CNTT-CUT, com tema “Transportando o Desenvolvimento e a Inclusão Social”, que começou nessa terça-feira (10/4) e vai até dia 13, em Votorantim (SP), cidade vizinha a Sorocaba.

Pela Federação Nacional dos Portuários (FNP), participam: Eduardo Guterra – presidente da FNP, Sérgio Giannetto– secretário geral, José Renato Rosa – diretor de administração e finanças e Carlos Augusto Rocha, diretor de assuntos previdenciário.

Nesta quinta-feira (12), os temas de debate são: Trabalhos em Grupo do setor dos transportes; Qual a situação do transporte hoje no cenário brasileiro; Desafios e perspectiva para os próximos anos; Como melhorar a nossa organização e fortalecer o ramo dos transportes da CUT. O Evento será encerrado, na sexta-feira (13), com a eleição da nova direção da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte (CNTT).

O Congresso reúne 150 dirigentes dos sindicatos filiados dos setores aéreo, ferroviário, metroviário, rodoviário, portuário/marítimo e viário das regiões norte, sudeste, centro oeste e sul do Brasil. Além de autoridades do setor.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Federação Nacional dos Portuários

Com informações da Assessoria de Comunicação da CNTT

0 comentários:

Postar um comentário