expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Leônidas Cristino recebe Ministério de Pedro Brito nesta segunda

Leônidas Cristino recebe Ministério de Pedro Brito nesta segunda

Por: Luciano Augusto

O ex-prefeito de Sobral e ministro de Portos, Leônidas Cristino, recebe em solenidade nesta segunda-feira (3), o cargo de seu antecessor, o também cearense Pedro Brito.
Todos os ministros foram empossados pela presidenta Dilma Rousseff neste sábado (1º).

No mesmo dia, seis deles receberam o cargo de seus antecessores – o primeiro foi Alfredo Nascimento, dos Transportes. A passagem de cargos termina terça-feira (4), na Secretaria de Assuntos Estratégicos, que será chefiada por Moreira Franco.

Haverá transmissão de cargo nos ministérios da Ciência e Tecnologia; Minas e Energia; do Planejamento, Orçamento e Gestão; do Desenvolvimento Agrário; da Integração Nacional; da Previdência Social; da Saúde; do Turismo; das Cidades; da Cultura; das Comunicações; da Aquicultura e Pesca; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Recebem também os cargos dos antecessores os ministros das secretarias de Direitos Humanos; de Políticas para as Mulheres; de Relações Institucionais; de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; além do Gabinete de Segurança Institucional e do Banco Central.

Fonte: http://www.cearaagora.com

0 comentários:

Postar um comentário