expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Codern cria comissão para elaborar Plano de Carreiras, Cargos e Salários

Um das antigas reivindicações dos servidores da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), o novo Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS) está bem próximo de se tornar realidade. Após a definição, por licitação, da empresa Pontus, que fará o estudo, no último dia 14 de fevereiro, o diretor-presidente da Codern, engenheiro Emerson Fernandes Daniel Júnior, criou uma comissão interna para acompanhamento dos trabalhos.

Segundo a portaria DP – 006/2011, a Comissão de Implantação do PCCS é formada pelos servidores Daniele Trindade, Clawsio Gurgel, Alexandro Barreto, Silvano Barbosa e Eduardo Marques e terá entre suas atribuições trabalhar em conjunto com a Pontus. Para facilitar o desenvolvimento do trabalho, foi criado um e-mail para dúvidas, sugestões e colaborações, que é pccs@codern.com.br.

O PCCS é um conjunto de regras e normas, que estabelece os mecanismos de gestão de pessoal das empresas. No caso da CODERN, os principais objetivos do PCCS são reestruturar a tabela dos salários e incluir benefícios, como a avaliação de desempenho. A Pontus já iniciou as primeiras entrevistas com os servidores e realiza as pesquisas. Pelo contrato, a empresa terá 18 semanas para entregar o relatório final. O trabalho está previsto para ser concluído até o final de junho.

ASSCOM/CODERN

0 comentários:

Postar um comentário