expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de maio de 2011

Nova revitalização para o Porto de Manaus

Com o lançamento de um novo Projeto de Revitalização do Porto de Manaus, que pretende abranger toda a área do local, entre armazéns, trecho da Manaus Moderna e outros setores do entorno, o presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA), Gaitano Laertes Pereira Antonaccio e o diretor Álvaro Liberal de Assis, se reuniram na Capitania dos Portos, no final da semana passada a fim de tomarem conhecimento da nova empreitada.


Convidados pelo superintendente da Administração das Hidrovias da Amazônia Ocidental (Ahimoc), do Ministério dos Transportes no Amazonas, Sebastião Reis e pelo coordenador geral de Hidrovias e Portos Interiores do Ministério dos Transportes, comandante Wilson Isidório Cruz.


“Esta atitude é da maior importância para atender o crescimento e o desenvolvimento empresarial do amazonense nas suas mais diversas demandas”, destacou o presidente da ACA.
Na ocasião, ficou definido que nesta quarta (18), na sede da ACA, o superintendente Sebastião Reis e Wilson Cruz, participam da reunião de diretoria onde apresentarão os detalhes do projeto e vários assuntos sobre a área portuária de Manaus serão discutidos.

Fonte: A Crítica

0 comentários:

Postar um comentário