expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Governador recebe representantes da Marinha e discute parcerias com Appa

O governador Beto Richa recebeu o comandante do 5º. Distrito Naval, almirante Sérgio Roberto Fernandes dos Santos, nesta terça-feira (25). Ações de parceria entre governo do Estado e Marinha, com especial atenção ao Porto de Paranaguá, foram discutidas pelo grupo composto pelo novo comandante da Capitania dos Portos do Paraná, capitão-de-Mar-e-Guerra José Henrique Corbage Rabello, que assume a função na quarta-feira, em substituição ao capitão-de-Mar-e-Guerra Marcos Antonio Nóbrega Rios.

“Vamos realizar uma gestão competente, vigorosa e de resultados no Porto de Paranaguá e contamos com a colaboração da Capitania dos Portos”, disse governador.

Beto Richa lembrou que o fortalecimento do Porto de Paranaguá é uma das prioridades de seu plano de governo. “Como todos os integrantes deste governo, a superintendência do porto já está trabalhando com um contrato de gestão que define suas metas que define os resultados a serem obtidos”, explicou.

“Viemos desejar sucesso ao novo governador e reforçar a disposição da Marinha, por meio da Capitania dos Portos do Paraná, de contribuir para o desenvolvimento do Estado”, disse o novo comandante da Capitania dos Portos do Paraná, capitão-de-Mar-e-Guerra José Henrique Corbage Rabello. O governador ganhou de presente o livro “Os Navios da Esperança”, que registra a atuação da Marinha junto à população ribeirinha na Amazônia.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário