expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Comissão que acompanha NR 29 se reúne em Recife


Ocorre, hoje (29) e amanhã (30), em Recife, a 26ª reunião ordinária da Comissão Permanente Nacional Portuária (CPNP), vinculada ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) a comissão formada por trabalhadores, setor patronal e governo tem como objetivo acompanhar a Norma Regulamentadora nº 29 e propor adequações.

O presidente da Federação Nacional dos Portuários, Eduardo Guterra, que é membro da CPNP está em Recife para o evento.  Acompanha a reunião o assessor da Secretaria de Saúde do Trabalhador da CUT Nacional, Gilberto Salviano.

Hoje pela manhã houve uma visita técnica ao complexo portuário de Suape. Para a tarde desta quinta-feira (29) está prevista uma reunião entre membros da CPNP e trabalhadores dos portos de Pernambuco com a finalidade de verificar a aplicação da NR 29, que regulamenta a segurança e saúde no trabalho portuário.

Na sexta feira (30), a reunião continua no Porto de Recife na pauta estão a verificação para aprovação da ata da 25ª Reunião Ordinária de Belém, debate sobre alterações da NR 29, proposta atualização do quadro de sinalização de cargas perigosas, entre outros assuntos.

Por Adriana de Araújo, assessora de comunicação da FNP

0 comentários:

Postar um comentário