O candidato da coligação Novo Paraná ao governo, Beto Richa afirmou ontem, durante a 25.ª Festa da Tainha em Paranaguá, que os portos do Paraná precisam recuperar a importância estratégica no contexto econômico do Estado. Para Richa, que esteve no litoral acompanhado do candidato a vice-governador, Flávio Arns, é necessário efetivar a modernização do Porto de Paranaguá para que o desenvolvimento do Estado não fique comprometido.
“Nos últimos anos, o Porto de Paranaguá perdeu significativa movimentação de cargas para outros estados, em especial, para Santa Catarina”, afirmou o candidato, que na sexta-feira já havia finalizado uma série de visitas a 20 municípios da região noroeste do Estado. Na noite de sexta-feira, Richa participou de audiência com moradores e liderança de municípios que integram a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam).
Novas idéias
Candidato a deputado estadual pelo PSDB, Eduardo Pimentel acompanhou a comitiva da coligação Novo Paraná pelo noroeste. O jovem candidato avaliou as visitas como positivas e comprovam a boa receptividade em torno do nome de Beto ao governo. “A população está curiosa em conhecer as propostas do Beto, que representa a renovação na política e na forma de governar. Beto é a imagem do político jovem, que representa novas ideias. Exemplo que eu quero seguir”, afirma o postulante ao legislativo estadual.
Participaram da comitiva em Campo Mourão os candidatos ao Senado, Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP), a deputado federal Luiz Accorsi (PSDB) e Rubens Bueno (PPS), e a estadual Plauto Miró Guimarães (DEM), Nelson Garcia (PSDB) e Douglas Fabrício (PPS).
(Fonte: O Estado do Paraná/Newton Almeida)
0 comentários:
Postar um comentário